domingo, 16 de maio de 2010

Felipe's Birthday

O que eu posso dizer à você além de todo aquele "blá, blá, blá" que as pessoas costumam dizer quando alguém completa mais um ano de vida?!
Bom, lá vai!
Meu amor, eu desejo de todo o meu coração sempre as melhores coisas pra ti! Entre elas paz, saúde e prosperidade. Entretanto, além disso, desejo que DEUS derrame em medida rica bençãos sobre você e que Ele esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho certo. Desejo também que as alegrias estejam sempre presentes e que seu coração esteja sempre aberto para novas amizades. Mais do que tudo, amor, eu desejo muita, muita, muita, mas muita FELICIDADE e, principalmente, muito AMOR no seu coração. Eu estou contigo. Você está comigo. JESUS está conosco. Temos um ao outro. Sempre. Ah, a propósito,

HAPPY BIRTHDAY!!!

Nayara Andréia
16/05/2010

3 comentários: